Tenha seus dados completos no FieldView

Motivos para você ter seus dados completos no FieldView™

Assegurar a qualidade dos seus dados dentro da plataforma permitirá que você tenha maior qualidade e segurança em suas decisões!
1.

Análises completas do plantio à colheita

Dados completos permitem análises mais profundas e com mais qualidade, para que você tire conclusões mais assertivas e tenha melhores resultados em sua lavoura. 

2.

Base histórica pronta para tomada de decisão

Qualquer novo cliente já entra com um histórico de 3 anos de imagens de satélite dos seus talhões. Isso somado aos dados das operações com o FieldView™ Drive, te possibilita uma visão completa da sua lavoura, em cada momento da safra. Mas lembre-se: para ter uma base histórica sólida, é importante prestar atenção na inserção de informação de cada operação.

3.

Mais possibilidades de análises

Dados mais completos também permitem mais possibilidades de análises: assim, você poderá ver os resultados de todos os  híbridos/variedades que foram plantados, identificar a melhor janela de plantio, ver o resultado das suas práticas de manejo e comparar a produtividade entre seus talhões. 

4.

Melhores prescrições

Use dados de colheita e imagens de satélite do Diagnóstico FieldView™ para criar zonas de manejo com diferentes potenciais produtivos e tenha em poucos minutos uma recomendação de densidade de sementes para cada zona do seu talhão. Otimize o potencial de seus híbridos em cada ambiente produtivo de seus talhões, de acordo com sua meta de produtividade, lucratividade e seus custos com sementes.

5 ações para ter dados completos no FieldView:
Cadastro correto de híbridos usando a lista disponível no FieldView™
Depois do mapeamento, se necessário, fazer correções nos mapas
Depois da operação finalizada, esperar um momento antes de desligar o maquinário para garantir que 100% dos dados foram transferidos do FieldView™ Drive para o FieldView Cab
Garantir a sincronização completa dos dados mapeados para a nuvem
Buscar ter dados no app considerando as alternativas de camadas manuais ou importação dos mapas

Para garantir a qualidade de seus dados dentro do FeldView™, a Jessica Santos separou 3 dicas importantes para você se preparar no início de sua operação. Confira ao lado!

E para mais conteudos sobre como ter dados completos e de qualidade, acesse o Portal FieldView™ no botão abaixo: