1. Diretrizes gerais

1.1. O Programa tem como finalidade oferecer a canais de vendas de quaisquer insumos agrícolas (“Canais”) a aquisição de opções de licença de uso do software Climate FieldView™ (“Opções de Licença”) em quantidade, com desconto, para distribuição aos seus clientes (“Clientes”), a seu critério desde que respeitando as regras estabelecidas neste Regulamento.

1.2. O Programa não depende de sorteio, concurso ou operação semelhante. 

2. Quem pode participar

2.1. Canais que adquirirem quaisquer das Opções de Licença especificadas no item 3.1 deste Regulamento.

3. Como funciona o Programa

3.1. Os Canais terão as seguintes Opções de Licença disponíveis para aquisição:

    • o Opção 1: 70 licenças de uso do software Climate FieldView™ 
    • o Opção 2: 200 licenças de uso do software Climate FieldView™ 
    • o Opção 3: 500 licenças de uso do software Climate FieldView™ 

Cada Canal poderá adquirir mais de uma Opção de Licença, se desejar.

3.2. O canal que adquirir Opções de Licença conforme o item 3.1 deste Regulamento após a confirmação de pagamento terá até o dia 31 de março de 2020 para distribuir as licenças de uso do software Climate FieldView™  correspondentes a seus Clientes, sendo que no dia 31 de março de 2020 as Opções de Licença perderão validade, sem qualquer devolução de valores pagos pelos Canais.

3.3. Os Canais deverão cadastrar no website fieldview.com.br os Clientes que irão usufruir das licenças de uso do software Climate FieldView™ integrantes das Opções de Licença adquiridas pelos Canais. Uma vez concedido acesso ao software Climate FieldView™, a respectiva licença de uso permanecerá válida por 12 (doze) meses para os Clientes.

3.4. A liberação do acesso ao software Climate FieldView™ para os Clientes ocorrerá após a aceitação do Contrato de Licença a Usuário Final e Política de Privacidade pelos Clientes.

4. Vigência do Programa

4.1. Este Programa é válido no Brasil para Clientes localizados em território nacional, com início no dia 04 de Junho de 2019 e término no dia 31 de Maio de 2020.

5. Concessão de licenças 

5.1. As licenças para uso do software Climate FieldView™ somente serão concedidas após a confirmação de pagamento pelos Canais e o cadastro completo e correto dos Clientes no website fieldview.com.br. Em situações de caso fortuito ou força maior, como greves, indisponibilidade de sistemas e infraestrutura por motivos alheios à vontade das partes, poderá haver alteração no prazo de ativação as licenças estimado e eventualmente informado aos Canais e Clientes.

6. Informações importantes

6.1. Este Programa é promovido pela Monsanto do Brasil Ltda. (“Monsanto”), inscrita no CNPJ sob o no. 64.858.525/0001-45, e deverá ser regido, entendido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer controvérsias decorrentes deste Programa deverão ser dirimidas pelo foro da Comarca de São Paulo-SP, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

6.2. A distribuição das licenças para uso do software Climate FieldView™ pelos Canais a seus Clientes é sem exclusividade e intransferível, não havendo em razão deste Programa qualquer concessão aos Canais do direito de sublicenciar o uso do software Climate FieldView™.

6.3. O descumprimento de qualquer cláusula ou condição do Programa pelos Canais implicará no direito de excluir os Canais inadimplentes do Programa.

6.4. A Monsanto não será responsável perante os Canais e Clientes, em nenhum caso, por qualquer dano indireto de qualquer espécie, ou por perda de lucros ou perda de negócios ou oportunidade ou interrupção de operações sofridas pelo pelos Canais e Clientes em virtude do Programa. Em qualquer hipótese, a responsabilidade total e exclusiva da Monsanto em relação ao Programa será limitada ao preço pago à Monsanto no âmbito do Programa. 

6.5. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com o time de suporte, no e-mail suporte.agrocultor@climate.com.