Atualização: Termos de Serviço e Declaração de Privacidade. Os Termos de Serviço e Declaração de Privacidade tratam de informações sobre os dados pessoais que coletamos, sobre como podemos administrar esses dados pessoais e os direitos que você possa ter com relação aos seus dados pessoais. A Declaração de Privacidade atualizada entra em vigor a partir do dia 11/Junho/2020. Continuar utilizando nossos serviços depois dessa data significa que você está de acordo com os Termos de Serviço e a Declaração de Privacidade. Ok

  1. O que é a Declaração de Privacidade e os Termos de Serviço da Climate?
    A Declaração de Privacidade e os Termos de Serviço da Climate descrevem o tipo de informações que coletamos, como lidamos e utilizamos essas informações e como os clientes controlam o acesso aos seus dados agrícolas.

 

  1. Quais informações estão cobertas pela Declaração de Privacidade e os Termos de Serviço da Climate?
    A Declaração de Privacidade e os Termos de Serviço da Climate abrangem dados pessoais e agrícolas fornecidos na compra e inseridos durante a configuração, e as informações coletadas através do uso de qualquer produto e serviço da Climate, incluindo dados gerados pelo maquinário agrícola que o cliente possui ou aluga. Também cobre quaisquer dados não identificáveis coletados em nosso website, tais como os endereços IP e os cookies.

 

  1. Quais informações específicas que são coletadas sobre mim ou minha operação agrícola?
    Clientes precisam fornecer informações de contato comercial para configurar suas respectivas contas FieldView. Algumas funcionalidades e serviços do FieldView podem exigir que os clientes carreguem, insiram, transmitam e armazenem dados sobre a operação de seu campo, tais como localização de talhões, mapas ou limites, informações de ambiente armazenadas, clima ou condições climáticas, práticas agrícolas, perdas e rendimentos de safra, e imagens dos talhões.

    Esses dados agrícolas dos clientes podem ser agregados para criar grandes conjuntos de dados de referência para pesquisa e desenvolvimento.

 

  1. A Climate é dona dos dados agrícolas do cliente carregados no FieldView?
    Não. Nossos clientes são os donos dos seus dados agrícolas que fornecem à Climate, incluindo dados gerados a partir das máquinas agrícolas com as quais operam. Podemos combinar informações disponíveis publicamente com informações anonimizadas dos campos de vários clientes para apoiar o desenvolvimento, produção e implementação de novos e melhores produtos e insumos agrícolas, incluindo sementes e proteção de cultivos.

 

  1. Como meus dados agrícolas serão utilizados?
    Os dados de campo dos clientes podem ser utilizados para fins de fornecer os serviços da Climate, suporte aos clientes, e pesquisa e desenvolvimento, incluindo a agregação com outros conjuntos de dados para o desenvolvimento de novas ferramentas digitais e para o desenvolvimento de sementes e proteção de cultivos. Isso é essencial para entregar todo o valor da agricultura digital. A utilização de informação agregada em nossa pesquisa e desenvolvimento nos permite acelerar a taxa de inovação agrícola, ao identificar, compreender e analisar as interdependências que impulsionam a produtividade. As informações agregadas também podem ser utilizadas para direcionar nossa manufatura, de modo a garantir que os clientes tenham acesso aos produtos com melhor desempenho nas suas operações.

 

  1. Minha informação pessoal será compartilhada com outros?
    Podemos compartilhar informação pessoal com nossas afiliadas do grupo Bayer e com nossos canais, distribuidores e outras empresas que trabalhem conosco, com a finalidade de comunicar com os clientes sobre nossos produtos e serviços, como por exemplo a elegibilidade para um programa de marketing, conforme previsto na Declaração de Privacidade e Termos de Serviço. Não compartilharemos informações pessoais com nenhum fornecedor terceirizado não afiliado ou proprietário da página web para seus próprios fins de marketing, sem o consentimento do cliente. Podemos compartilhar sua informação com terceiros aprovados por solicitação sua. Exemplos incluem outros usuários FieldView e Parceiros de Plataforma Climate FieldView. 

 

  1. Quem mais possui acesso aos dados agrícolas que forneço?
    Somente a Climate, nossas afiliadas e os provedores de serviços que suportam nossas operações comerciais têm acesso aos seus dados agrícolas. Os provedores de serviços são empresas e consultores com quem trabalhamos para oferecer apoio às nossas operações comerciais, tais como serviço de hospedagem de sites, análise de dados, desenvolvimento de software e outros serviços. Esses provedores de serviços concordam em não utilizar ou divulgar suas informações, a não ser para proporcionar-nos seus serviços.

    Você pode optar por compartilhar seus dados agrícolas com outras pessoas, compartilhando sua conta Climate com outros usuários do FieldView (tais como seu distribuidor, engenheiro agrônomo e/ou representante de vendas) ou escolhendo vincular sua conta do FieldView a um de nossos parceiros de plataforma. Nossa Declaração de Privacidade e os Termos de Serviço não abordam, e não somos responsáveis pela informação, coleta de dados, utilização, divulgação ou segurança de nenhum parceiro d, terceiro ou outra pessoa com a qual você escolher compartilhar seus dados agrícolas. Nós lhe fornecemos a possibilidade de ver quais direitos de acesso você concedeu a outros e você pode revogar tal acesso a qualquer momento.

 

  1. Posso apagar minha conta Climate FieldView?
    Sim. Envie um e-mail para suporte.agricultor@climate.com ou ligue para o Atendimento ao Cliente da Climate no (0800) 707 5580 para que os dados agrícolas do cliente e a conta sejam apagados de nossos sistemas. Há algumas exceções práticas e exigidas. Não eliminaremos as informações que estamos, legalmente, obrigados a manter ou que sejam necessárias para proteger nossos direitos sobre os serviços Climate, ou para suportar nossos produtos e serviços.

    Se você solicitar que a conta seja apagada, eliminaremos os detalhes da conta que diretamente o identifiquem. Podemos reter determinadas informações sobre você ou da operação do seu campo, conforme necessário, para fins internos, tais como cumprimento à lei ou fins operacionais. Também podemos reter algumas informações que foram agregadas, anonimizadas ou submetidas a outros processos técnicos que reduzam nossa capacidade de atribuir informações a você para fins de nossas operações internas e de pesquisa e desenvolvimento. Não mais vincularemos essas informações com a sua conta do FieldView.

 

  1. Posso exportar minhas informações de seus sistemas para transferi-las a uma empresa diferente de serviços agrícolas ou de agricultura digital?
    Sim. Oferecemos diversas formas de mover dados das plataformas e serviços da Climate para permitir-lhe extrair seus dados a qualquer momento e enviá-los a outro fornecedor de serviços. Continuaremos adicionando mais opções de exportação no futuro.

 

  1. A Climate compartilhará minhas informações de forma voluntária com o governo?
    Não. Não compartilharemos suas informações com nenhuma entidade governamental, a menos que sejamos obrigados ou nos seja solicitado a fazê-lo para cumprir determinação legal. Podemos compartilhar suas informações com órgãos de fiscalização ou outras entidades governamentais: (1) se acreditarmos que houve uma violação de nossas políticas de serviços da Climate; (2) se acreditarmos que alguém possa estar causando danos aos nossos direitos ou propriedade sobre os serviços Climate, a outros usuários ou a qualquer outra pessoa; (3) para fornecer informações aos órgãos de fiscalização; ou (4) conforme exigido por lei.

 

  1. Os dados agrícolas do cliente serão utilizados para fins de negociação de commodities?
    Não. Não utilizamos (nem utilizaremos) dados individuais de campo de clientes ou dados agregados para realizar negociações especulativas de commodities, exceto para hedge durante o curso normal dos negócios, para gerenciar os riscos associados com nossas próprias operações de produção de sementes/commodities.

 

  1. A Climate venderá minhas informações?
    Não. Não vendemos nem venderemos suas informações.

 

  1. Quais são alguns exemplos de como vocês utilizam dados agregados para operações internas ou pesquisa e desenvolvimento?
    Podemos combinar dados agrícolas do cliente com dados de outras fontes para criar conjuntos de dados agregados que nos permitam fornecer informações agrícolas valiosas aos nossos clientes. A informação agregada não é considerada como dado da fazenda do cliente e não é identificável de forma pessoal com um cliente. Os exemplos de informações agregadas incluem: resumos de ocorrência de pragas e doenças por região, rendimento de um híbrido de milho por tipo de solo, ou rendimento médio por prática de manejo em uma área geográfica.

    Podemos utilizar dados agregados para melhorar nossas operações, a qualidade dos nossos produtos e serviços e para tomar decisões de avanço, produção, implementação e distribuição de produtos. Por exemplo, a informação agregada pode ser utilizada para:
    • Identificar híbridos e variedades de sementes com melhor rendimento para os produtores, e produzir essas sementes na quantidade adequada para atender à demanda dos produtores.
    • Desenvolver novos produtos de sementes ou proteção de cultivos que trarão mais benefícios para os produtores.
    • Alimentar modelos agronômicos que entregamos através de nossas ferramentas digitais.